terça-feira, 15 de março de 2011

Camila Sampaio

você já acordou com vontade de falar pra uma das pessoas mais importantes da sua vida o quanto você há ama ?
se acordou , olhe nos olhos dela e diga o quanto ela é importante em sua vida,eu daria tudo pra ter um segundo pra te dizer o quanto eu te amo e o quanto você é importante pra mim,ter você em minha vida distante mais tão perto ao mesmo tempo me faz querer seguir pra te encontrar um dia! Você é uma amiga-irmã que Deus colocou em meu caminho,eu sinto um amor incondicional por você!
Eu sinto falta de cada risada e te agradeço por cada lágrima,por que era nelas que você me fazia ver o quanto sou forte o quanto eu posso superar,eu queria apenas um minuto pra olhar em seus olhos e dizer : ' obrigada por tudo que você me fez,por casa risada, por cada lágrima, por cada segundo de loucura ' infelismente hoje eu não posso te olhar e agradecer ,as vsz pode não parecer mais eu tenho apenas uma palavra pra esse sentimento AMOR !
Se eu tivesse outra oportunidade eu teria feito das seguintes maneiras : aproveitado mais a sua presença, te abraçado mais, sorrido mais contigo,chorado mais ,e quando você fosse partir ?te agarrasse com muita força e não deixado você ir ,eu seguraria tão forte que você se renderia e ficaria aqui comigo,me dando os melhores momentos da vida ,muita das vezes a minha força veio de você,veio de poucas palavras mais que me fazia entender tudo,a dor maior é querer abraçar e não poder [...]
Em você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte,e eu sei que isso veio de você(8

Nenhum comentário:

Postar um comentário